Resenha Linha Nick & Vick S.O.S Fios Alta Performance

Oiii gente, tudo bom com você ?! Já tem um tempo que estava querendo trazer um conteúdo maior aqui pro blog, e um dos tópicos desses conteúdos são as resenhas, pra mim elas são super válidas na hora de adquirir um produto e sendo assim eu resolvi incluí-las com mais frequência por aqui, o que vocês acham? A Resenha de hoje é sobre uma linha maravilhosa que salvou demais os meus cabelos, eu recebi no dia do coquetel de divulgação das diferentes linhas da marca na Cosbel do Shopping Rio Mar, com a presença da Blogger linda da terrinha a Viih Rocha! Foi um imenso prazer receber esse convite para conhecer essa marca fantástica, ver pessoalmente minha Blogger preferida que acompanho a um tempão e reencontrar as amigas ! 

Mais vamos lá para a resenha não é mesmo haha, a marca que estou falando é a Nick Vick, muito famosa pela eficacia de seus produtos e queridinha das blogueiras né?! Fiquei super feliz de ter recebido esse kit e vou contar um pouco pra vocês sobre os produtos. No Kit veio um shampoo e condicionador da linha Nick & Vick S.O.S Fios Alta Performance, um serum pra la de bom que em breve farei resenha dele e um Shampoo a Seco top que em breve também farei resenha haha.


Nunca tinha usado nenhum produto da marca e só de ler os componentes já fiquei impressionada. A composição principal da linha Nick & Vick Alta Performance S.O.S Fios são os ativos:

Abissínia que intensifica a nutrição; 
Quinoa que proporciona a elasticidade dos fios; 
Ômega que tem ação antioxidante; 
Arginina que permite a restauração; 
Sericina que possui o efeito fortalecedor.  

O que a marca diz: A Nick&Vick Cosméticos apresenta a linha de tratamento capilar S.O.S Fios Alta Performance, para cabelos severamente danificados, trazendo sete produtos com fórmulas inovadoras que irão recuperar os fios extremamente fragilizados, devido a poluição, exposição ao sol, mar, piscina ou por processos químicos. 
Os produtos da linha S.O.S Fios Alta Performance possuem uma nanotecnologia com Proteção UV, não pesa nos fios e repara os danos capilares de dentro para fora, proporcionando uma melhora significativa na primeira aplicação, resultando em cabelos fortalecidos, recuperados e com brilho.


Essa combinação poderosa de proteínas e ômegas recupera a parte interna e externa dos fios com o fortalecimento do córtex e a selagem das cutículas protetoras, além de repor a nutrição e hidratação perdida. Além de tratar os problemas já existentes, sua fórmula protege o cabelo de novas agressões com filtro UV, antioxidantes e proteção térmica para um cabelo digno de capa de revista. 

A ação da Abissínia, Quinoa, Ômegas 3, 6 e 9, Arginina e Sericina, formam um blend de aminoácidos e antioxidantes que recuperam o córtex capilar ( O córtex é o coração da fibra capilar, sendo constituído por um feixe de 400 a 500 lâminas de queratina dispostas de forma compacta ao redor da medula. Ele representa de 85 a 90% do peso total da fibra capilar. Melaninas, proteínas ricas em enxofre, água e lipídios são outros elementos que podem ser encontrados no córtex ) danificado e aumentam a resistência do fio contra novos danos com o fechamento da cutícula protetora.


O Shampoo é indicado para cabelos com danos severos. Nick & Vick PRO-Hair S.O.S Fios proporciona um tratamento de choque para fios fragilizados com o resgate da força,  elasticidade e dá proteção contra novas agressões.

Modo de Usar: Aplique o shampoo no cabelo molhado e massageie com suavidade até formar espuma. Enxágue e, caso seja preciso, reaplique mais uma vez.


O condicionador é indicado para cabelos extremamente danificados, Nick & Vick PRO-Hair S.O.S Fios desembaraça e dá maciez aos fios enquanto repõem as proteínas estruturais da fibra capilar fragilizada. 

Modo de usar: Após a lavagem do cabelo, aplique o condicionador no comprimento e pontas dos fios e desembarace com os dedos ou com um pente de dentes largos. Aguarde 3 minutos e enxágue bem.



Nessas duas últimas fotos vocês podem ver a diferença do aspecto capilar, a primeira foto o cabelo estava bem oleoso na raiz, no meio bastante frizz e as pontas bem ressecadas. Já na segunda foto é nítida a diferença, o cabelo está extremamente brilhoso, sedoso, macio, leve,  reestruturado, protegido e saudável. É incrível o poder de atuação dessa linha nos cabelos !

Minhas considerações: 

A embalagem possui 250ml ou seja muito produto, dá pra usar em muitas lavagens e comigo os shampoos duram em média de dois a três meses. O cheiro dele é maravilhoso e um ponto positivo é que você não precisa usar muito produto pra obter um resultado satisfatório. 

O shampoo é líquido, mais ao mesmo tempo tem uma consistência ótima e faz bastante espuma, pra mim quanto mais espuma tenho a impressão de que o cabelo está ficando mais limpo haha, me conta se você é assim também. 

O condicionador já tem uma textura mais pastosa sabe, tipo creme de hidratação mesmo, e achei interessante que temos que deixar ele agindo por 3 minutos no cabelo, é mais ou menos o tempo que o produto leva para agir nos fios regenerando completamente a fibra e selando as cutículas. 

Só achei um ponto negativo, a tampa é um pouco frágil sabe, fora isso o produto é maravilhoso. 


O que mais me impressionou nessa linha foi a eficácia dela, realmente cumpriu o que diz no rótulo, renovou o meu cabelo de forma imediata, ele ficou mais forte, resistente à quebra e com brilho e maciez sem igual. A forma como ele tratou o meu cabelo foi incrível, tirou todo aquele aspecto ruim e revitalizou demais os fios de uma maneira que nenhum outro shampoo tinha feito. 

Algumas pessoas podem achá-lo caro, porém ele tem inúmeros benefícios e realmente cumpre o que promete, o preço pode variar pelo local que você mora ou pela compra presencial ou por internet, fica em torno de R$ 25,90 a R$39,90 .

Realmente vale muito a pena investir um pouco mais para tratar dos nossos cabelos, afinal é uma parte que não vivemos sem e sempre queremos eles perfeitos né?!

Não largo mais essa linha ela é maravilhosa, ela está mais do que aprovada e vocês o que acharam ?

Espero que vocês tenham gostado da resenha, um super beijo, fiquem com Deus e até o próximo post 😙

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...