♥ 18 Dicas para OLHO PRETO

Oláaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa minhas florzinhas !
Tudo numa boa ? Está sim né ! Graças  a Deus :)

Hoje eu trouxe uma bomba de dicas pra vocês, uma leitora linda (Georgia) que sempre me acompanha aqui, no canal, e nas redes sociais, pediu que eu fizesse um vídeo explicando como fazer um olho preto, porque ela já viu vários vídeos e ainda não aprendeu. Então resolvi transformar um vídeo simples em 18 dicas para o olho preto, porque vira e mexe alguém sempre tem uma dúvida em relação a olho preto, tipo: Como faz pra não borrar quando a pele já está preparada? Como sair do preto e chegar no tom da nossa pele? Qual sombra usar? Qual pincel usar e por aí vai rsrsrsrs.

Pensando na minha leitora e nas outras também, fiz o vídeo para ensinar como se faz e contando as 18 dicas também, então senta aí e assiste o vídeo se você ainda não sabe fazer olho preto e aproveita pra aprender juntamente com as dicas. Agora da o Play !


 Gostaram das 18 Dicas ? São super valiosas :) Dá uma olhadinha no resultado das fotos aqui abaixo.







 
Gostaram ? Espero que sim ! Um beijo florzinhas :) Até o próximo post/vídeo ! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...