Os melhores looks do OSCAR 2015 !
24.02.15
Ainoã Braga

Olá leitoras(os), trouxe para vocês um pouco dos looks do Oscar 2015, vem comigo.
Neste domingo, o Dolby Theatre, em Los Angeles, foi palco do Oscar 2015, a maior premiação do cinema. Antes de mais nada, claro, as maiores estrelas das TV e da música desfilaram pelo tapete vermelho, confira de perto os looks desse evento mais aguardado do ano.


Giuliana Rancic escolheu um modelo sereia de Mireille Dagher com transparencia e aplicações de rosas. Os sapatos são de Saint Laurent.


Kelly Osbourne, apresentadora do E! ao lado de Giuliana, foi com um longo rodado com detalhes em renda da grife Rita Vinieris.


Anna Kendrick que no ano passado apareceu com um modelo estranho, desta vez a atriz chegou charmosa ao red carpet , vestindo Thakoonny  com um tom rosinha claro e brilhos no pescoço.


Usando o clássico vermelho com apenas uma alça em brilhos, Dakota Johnson arrasa no red carpet com este Yves Saint Laurent. Será que o sr. Grey gostou ?


Outra que  escolheu a grife Saint Laurent foi a atriz australiana Margot Robbie. Ela optou por um modelo com detalhe de transparencia nos braços e um decotão. E outra, a joia que a mesma usou está estimada em dois milhões de euros.  


O elegante Adam Levine, da banda Maroon 5, cruzou o tapete do Oscar super bem acompanhado ao lado da mulher, a top Behati Prinsloo. O vestido que ela escolheu foi um vinho com detalhes em tule e aplicações de brilhos vermelho. O casal-chique vestiu Armani. 


Felicity Jones, que concorreu ao oscar de melhor atriz pelo filme A teoria de tudo, brilhou em um exuberante vestido com aplicações de pérolas e brilhos de Alexander McQueen.


Lupita N'yongo, que no ano passado levou o Oscar de melhor atriz coadjuvante, optou também por vestidões clarinhos. Ela usou um Calvin Klein sequinho e todo trabalhado nas pérolas com um belo decote nas costas. Ahazou !


Rosamund Pike chegou absolutamente deslumbrante neste Givenchy vermelho que marca bem a cintura, com muita renda e uma fenda generosa. A sandália é Stuart Weitzman.


A ruiva Julianne Moore é uma das mais indicadas a receber o prêmio de Melhor Atriz pelo maravilhoso filme Para Sempre Alice. Ela chegou ao Oscar vestindo um lindo tomara que caia com aplicações da Chanel.


Com modelito em detalhes de laços, brilhos e rendas assinado por Oscar De La Renta ,Sienna Miller investiu em um cabelo preso em um coque e ponto final.


Cate Blanchett, arrasou no preto da Maison Margiela, por John Galliano . A bela usou um colar azul, para dar um ponto de luz ao visual.


E que tal o vestidão de Gwyneth Paltrow? Essa rosa em organza no ombro foi o ponto de destaque! Obra sob medida de Ralph & Russo Couture.


Mais branco, menos preto. Outra candidata a Melhor Atriz por Livre, Reese Witherspoon que veste modelo Tom Ford.


Scarlett Johansson ahazou, passou pelo tapete vermelho com vestidão + colar em verde esmeralda. A mais que colar em gente. Um dos meus looks favoritos.


Sem palavras para esse modelo bufante Elie Saab que Jennifer Lopez desfilou no red carpet. Decote, brilhos pérolas e flores são os detalhes desse lindo vestido. Meu segundo look Favorito.


A gravidíssima Keira Knightley, radiante em um modelo Valentino. Composto por tule e muitos borbados fofos.


Linda e super elegante, assim é a diva Meryl Streep, que apareceu maravilhosa em lookBlack&White.


Tem como suspirar menos com esse Elie Saab de Emma Stone? Vestido com bordados, um pouco de transparencia e um grande fenda e um enorme decote nas costas.


Jennifer Aniston, ahazando em um tomara que caia Versace luminoso, com um pouco de transparencia. Espero que tenham gostado meus amores, um grande beijo e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...