Livro: UM CONTO DO DESTINO - ACREDITE EM MILAGRES
12.03.15
Ainoã Braga

Olá minhas flores, tudo bem com vocês? Espero que sim. Hoje o papo é sobre um livro que estou lendo no momento. Vem conferir. Há algum tempo ganhei um livro muito bom do meu namorado, chamado Um Conto do Destino - Acredite em Milagres. Pude ler quatro capítulos do mesmo, e posso dizer que amei, é totalmente fantástico. No dia em que fui comprar estava totalmente indecisa, sou uma pessoa que ama ler livros de histórias de ficção científica e romance, e fiquei perdida. Não sabia se queria esse livro, porque a descrição dos outros me chamava a atenção e algumas pessoas também já haviam me indicado a leitura de outros livros que estavam expostos que  fizeram tudo para me deixar com muuuuuuuuuuuuuuuuuuuita indecisão (akkkkkkkkk), porém como estava curiosa para ler esse conto, enfim resolvi ceder e levar ele para casa. 
 A capa do livro já é super encantadora gente, parece que ela fica te chamando me leve pra casa, eu quero ir com você (akkkkk).
 Maaaaaaaas, vamos ao que interessa o conteúdo do livro. E eu aqui só enrrolando vocês (akkkkk), desculpa. Bem ele é um livro de ficcção, e retrata a história de um ladrão e uma moça que está prestes a morrer. Acompanhem mais um pouco sobre a descrição do livro.
Inteligente e dono de um senso de humor tipicamente irlandês, Peter Lake é o melhor ladrão de Manhattan. A linda e frágil Beverly Penn vive em um mundo à parte, perdida em meio aos seus delírios. Um encontro inusitado os ligará para sempre, a ponto de fazerPeter Lake embarcar em uma viagem épica por uma das mais extraordinárias histórias já escritas.
Ao mesmo tempo em que se lança em uma jornada quase sobrenatural para estar junto de sua amada, Peter Lake tenta sobreviver aos perigos da vida real: a ameaça das gangues inimigas, a corrupção, a miséria, o inverno implacável e eterno. 

Mas nada acontece a menos que deva acontecer!
É possível amar alguém tão plenamente que a pessoa não pode morrer?
Entre o amor e o destino, entre a luz e a escuridão, milagres podem acontecer!
Em uma noite especialmente fria, o exímio mecânico – e larápio – Peter Lake consegue invadir uma mansão do Upper West Side que mais parece uma fortaleza. Ele pensa que não há ninguém em casa, mas a filha do dono o surpreende em plena ação. Assim começa o romance entre
o ladrão de meia-idade e Beverly Penn, uma jovem que tem pouco tempo de vida. O amor que os une é tão poderoso que levará Peter Lake, um homem simples e sem instrução, a desejar parar o tempo e trazer os mortos de volta.
Surpreendente e intenso, UM CONTO DO DESTINO nos transporta do século 19 ao final do século 20, na virada do milênio. Os personagens se encontram e se perdem ao sabor do destino, que insiste em brincar com aqueles que encontra pelo caminho. Uma pintura mágica da beleza e
do amor, sobre a morte que desafia e sobre a vida que se afirma sobre ela.

É cada coisa que acontece no livro que só você lendo para se apaixonar pela história assim como eu. Não sei se vocês são assim, gostam de ler o livro e depois assistir o filme, eu gosto pra ver a diferença (que possa ser) mínina dos dois, e por isso vou deixar o trailer do filme aqui, para caso vocês comprem o livro, leiam e queiram ver o filme, e ficarem derretidas por essa história.


Florzinhas espero muuuuuuuuuuuuuuuuuito que vocês tenham gostado, caso não tenham ficado bem esclarecido vocês podem comentar que esclareço tudo. Um grande beijo, um abraçããããããão bem apertado. Fiquem com Deus, e até o próximo post. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...